quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

0 Marketing Pessoal

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, por isso devemos utilizar de uma ferramenta muito eficiente para que possamos demonstrar nossos pensamentos, atitudes e valores, sim o marketing pessoal é exatamente a sua apresentação e a sua comunicação visual que transparecem as suas características e habilidades que por fim chegam a um breve conceito sobre a sua pessoa. O modo de se comportar, agir e sua capacidade de administra a sua vida pessoal e profissional deixa isso mais visivel nos dias de hoje, onde as empresas buscam não somente a experiência profissional mas também uma ótima apresentação e comportamentos adequados.



Eu....

Uma pessoa que tem facilidade de trabalhar em equipe, enfrentar mudanças para me capacitar e aprender cada vez mais e assim aumentar meu conhecimento, procuro controlar as minhas emoções e não misturar assuntos pessoais com o profissional, sou atenciosa e gentil procuro ter um certo equilíbrio e uma apresentação adequada aonde possa expressar minhas ideias e contribuir para o meu marketing e da empresa. Esses são alguns requisitos que devemos buscar e se tornar algo comportamentos naturais para assim se destacar e buscar ser um profissional de sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja necessário.
Obrigada.