sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

0 Motor Style

 Esse foi meu primeiro site realizado para um trabalho da matéria de Gestão Comercial do curso Técnico em Informática em meu 1º semestre. Foi criado uma empresa fictícia, então com a ideia que o professor queria começei a criar todas as ferramentas de captação de cliente que uma empresa poderia buscar, foi então que começei a criar primeiramente o nome,slogan, o logo, cartão de visita, flyer e uma página de site, criei lembrancinhas e brinde como balas com o logo da loja. Claro que em tudo que eu fiz tem erros e algumas coisas que não se faz tipo centralizado, diversas fontes, frames falta de diagramação, botões juntos e que nem se usa e etc... mas, como foi meu primeiro site e sem nenhum conhecimento está ai apenas para análise e que estou me esforçando para melhorar.
Se quiserem dar uma olhadinha no site ainda está no ar http://www.motorstyle.hd1.com.br, mas não se assustem com tanto erro, ok...
Página do site
  
Panfleto


logo


modelo de cartão de visita

 Modelo de cartão cliente fiel


desenho da loja


planta da loja
 
embalagem de bala para brinde


banners


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja necessário.
Obrigada.