quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

0 Milho de pipoca by elis

    Qualquer que seja o nosso convívio com as pessoas, sempre nos deparamos com os "tipos de piruá", são exatamente essas pessoas que não deixam as outras evoluírem e se tornar aquilo que buscam e desejam realizar. Com certeza a nossa vida está sujeita as diversas provações e transformações, mas se elas não acontecem o que seria de nós seres humanos?
    A transformação é essencial para o nosso desenvolvimento emocional, fisiológico e psicológico, no decorrer de nossa vida ela é demonstrada (sem percebemos) em nossas atitudes e pensamentos. Portanto é necessário essa progressão(Desenvolvimento progressivo) para que alcancemos a sabedoria e o conhecimento para sim ter uma tomada de decisão mais sábia e cautelosa que venham ocorrer em nosso dia-a-dia.
      O sucesso  profissional, a auto-estima, e a auto-satisfação depende somente de uma pessoa você, aceitar as provações de modo coerente e explorar o máximo que puder e dizer não para o sentimento de medo e ansiedade que emerge em nossos corações.

      Mas não adianta muitas pessoas nasceram para ser piruá e o destino já sabemos qual é......o lixo.

Elisangela Gomes
Aqui uma dica a todos é muito interessante um vídeo "QUEM MEXEU NO  MEU QUEIJO"' esse vídeo é muito utilizado em palestras para motivação de equipe e como eu já li o livro achei muito interessante, vale a pena perder alguns minutos para assistir esse vídeo. Segue o endereço no youtube..

http://www.youtube.com/watch?v=7Ec0LBwK0W0

O problema não é meu, esse video também é muito interessante...

http://www.youtube.com/watch?v=XREUT2hDupg

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja necessário.
Obrigada.