sexta-feira, 14 de novembro de 2014

0 MARKETING DIGITAL EM REDES SOCIAIS

As grandes mudanças que ocorrem no mundo empresarial vem obrigando as organizações a estarem inseridas no contexto das novas tecnologias, que é premissa básica para aquele que deseja estreitar relações com o seu público-alvo. Assim, os profissionais de marketing buscam vários meios de relacionamento com seus clientes como base para sua sobrevivência. Numa sociedade sintonizada com a internet, as redes sociais atuam como peça-chave para fortalecer círculos de amizade, conhecer pessoas de diferentes culturas, trocar experiências e compartilhar ideias.É com esse parâmetro que as empresas descobriram um novo caminho a seguir para incentivar interesses, criar mercados , conhecer os consumidores, testar novos produtos e monitorar suas marcas; são as redes de relacionamento como o Facebook, You Tube, blogs, Twitter entre outros. Baseado nessa ideia fica claro que as empresas que se utilizam das redes
sociais como estratégia de comunicação, estão obtendo melhores resultados e vantagem
competitiva no mercado.
Para preservar um bom posicionamento, muitas empresas investem em profissionais especializados para administrarem suas contas nas redes sociais.
“Cada vez mais as marcas estão presentes nas redes sociais e isso é bom. O ruim é que nem todas as empresas estão gerenciando essa presença. Querendo ou não, estár lá é tudo de bom e mal que a empresa tem, sendo compartilhado e falado por centenas e milhares de pessoas. Ainda estamos num estágio de procurar a maturidade nessas ações e contar com um apoio profissional pode ser um diferencial crucial neste momento de transição do comportamento do consumidor.

Portanto, antes de inserir sua empresa nas redes sociais, procure o apoio de um profissional especializado que transmita ao público a imagem corporativa desejada e que consiga reverter o trabalho realizado na rede em benefícios para a empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja necessário.
Obrigada.