quarta-feira, 18 de novembro de 2009

1 Eu mesma...


Em 03-07-1984, nascia na cidade de Curitiba, Elisangela S. Gomes.Moro em Curitiba e desde criança moro no bairro Pilarzinho. Sempre estudei apenas em colégio estadual e aos 17 anos conclui o Ensino Médio pelo colégio Estadual do Paraná, onde mais tarde em 2007 conclui o Técnico em Secretariado. Iniciei o curso Tecnologia em Sistemas para Internet na Faculdade Spei, onde cursei apenas um semestre, então por motivos pessoais fiz a transferência para a Faculdade Opet, no qual estou cursando o primeiro semestre, no curso de Tecnologia Web Design (Produção e Multimídia), e com essa transferência de curso pude exercitar algo peculiar em minha personalidade, a capacidade de adaptação e inovação.
Por muito tempo fui privada de realizar meus sonhos, o de fazer faculdade e provar a mim mesma que eu poderia ser sim uma pessoa com objetivos profissionais, ser uma web designer, agora estou correndo contra o tempo, hoje posso dizer que as metas nascem dos nossos sonhos mais íntimos, então está ai o que me fascina o que me faz levar a vida de uma forma que nada é pesado demais para eu carregar, por isso estou cada vez mais perto de realizar meus sonhos e eu sei que posso, traço minhas metas e busco realizá-las mantendo o foco e isso me faz feliz, mesmo diante das dificuldades me mantenho ali firme e forte.
Observando a minha vivência e compartilhando ideias com pessoas da minha família pude ver qual era a minha verdadeira vocação estava voltada para a arte, cultura e a tecnologia. Hoje, como já mencionei acima estou cursando web design, o curso une arte, criação, cultura e tecnologia uma perspectiva atual (era digital) que o mercado de trabalho busca nos seus profissionais, uma mistura bastante desafiadora e envolvente que me estimula cada vez mais a estudar e aprofundar nos conhecimentos.
No meu tempo livre eu gasto geralmente com leituras, música, internet. Adoro filmes que me façam refletir, que me abale, gosto que me surpreendam e aprecio e muito a originalidade e a ousadia, busco aperfeiçoar meus conhecimentos na medida em que me são colocados..
Enfim, sou singular e busco o entendimento tanto profissional quanto pessoal, pois sem ele não somos nada e em um mundo no qual nos encontramos a necessidade de ser bem informado e de estar interagindo com as pessoas é essencial.
Quanto ao Blog, faço com intuito de estar conectada com outras pessoas, de mostrar o meu conhecimento e a minha visão perante o mundo, já que hoje apreciar novas ideias e opiniões está sendo buscada por tantos. O que mais me fascina em fazer o blog é a oportunidade que essa ferramenta nos atribui, o de escrever e de ser lido e comentado, o que espero ter no meu, espero que se algo não for compatível com suas ideias que me falem para sim podermos dialogar acerca do assunto abordado.
Fiquem na paz.
Elisangela Gomes

Um comentário:

  1. Boa sorte no curso e no blog parabens pela inciativa e boa sorte

    http://midiasocialbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com e-mail para que eu possa entrar em contato caso seja necessário.
Obrigada.